Uma briga violenta foi registrada na Rua Nivaldo José Moraes, no Conjunto Ulisses Guimarães, em Cambé, no fim da tarde de ontem. Várias viaturas da Polícia Militar, além de equipes do Siate, caminhão do Corpo de Bombeiros e Samu, foram deslocadas para atender a ocorrência. No local, encontraram Leonardo Felippe Siek Minel, de 31 anos, e seu padrasto Marcelo Joaquim de Carvalho, de 49 anos, gravemente feridos.
De acordo com as informações preliminares, a família administra um pequeno comércio, onde comercializam cervejas e refrigerantes. Um grupo de pessoas, que costuma beber em uma casa vizinha, já havia causado problemas anteriormente, comprando refrigerantes e retornando mais tarde para reclamar da falta de gás, mesmo após consumirem parte do produto.
Nesta ocasião, a situação se repetiu. O grupo comprou um refrigerante, consumiu uma parte e, logo depois, voltou à venda exigindo a troca, alegando novamente que estava sem gás. A negativa levou ao início de uma confusão. Marcelo foi agredido brutalmente com uma enxada, paus, socos e chutes. Leonardo, ao ver o padrasto sendo atacado, tentou intervir e também foi espancado.
Marcelo foi socorrido pelo Siate e levado à Santa Casa de Cambé com diversos ferimentos, especialmente na cabeça. Leonardo, que sofreu edemas no rosto e escoriações, foi encaminhado logo depois pelo Samu ao mesmo hospital. Os agressores fugiram do local após o ataque, e a Polícia Civil agora investiga o caso.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1