Os familiares de Eli Dias da Silva, de 36 anos, pedem ajuda para encontrar o jovem, que está desaparecido desde o dia 6 de fevereiro. Cristiane Argera, cunhada de Eli, entrou em contato com a nossa equipe na manhã desta segunda-feira (18) por meio da rede de rádios, e relatou que a família está desesperada por notícias do jovem.
Segundo Cristiane, Eli é divorciado e mora com a mãe, Hilda Alves de Souza, que não se alimenta nem dorme direito desde o sumiço do filho. As informações da família são de que o jovem foi para o trabalho no Hospital João de Freitas em Arapongas, onde ficou o dia todo, mas não retornou para casa nem deu mais notícias aos familiares.
Cristiane relata que Eli é usuário de drogas e álcool. As últimas informações que os parentes receberam foi de que o jovem estaria em um vagão de trem em Rolândia. A família chegou a ir para a cidade, mas não localizou Eli. Cristiane afirma que se o rapaz aparecer será internado em uma clínica de recuperação.
De acordo com a cunhada, o rapaz mora em Sabáudia há apenas seis meses. Antes de se mudar, ele morava em São Paulo, onde já tinha desaparecido uma vez, mas durante um período menor de tempo. Eli Dias da Silva é de baixa estatura, usa óculos e tem pele branca.
Cristiane pede encarecidamente que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz entre em contato com ela pelo telefone (43) 99601 5337.
Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930