O Portal do Norte do Paraná
Região

ExpoLondrina 2024 abre seleção de vagas para serviços de limpeza e bilheteria no dia 26

A partir da próxima segunda-feira (26) será aberto o cadastro para pessoas interessadas em trabalhar na 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina.

São 300 vagas exclusivas para serviços de limpeza, distribuídas em turnos da manhã, tarde e noite, e destinadas a homens e mulheres a partir de 18 anos. O cadastramento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, das 8 às 17 horas, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, dentro do Parque Ney Braga, com distribuição de senhas conforme a chegada dos candidatos. É necessário comparecer ao local levando PIS, CPF, RG e comprovante de residência.

Para a bilheteria serão ofertadas 50 vagas. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na sede da Admita, empresa responsável pela seleção dos candidatos, na Rua Visconde de Mauá, 79, em horário comercial, até o dia 15 de março. Para estas vagas é exigido experiência mínima de seis meses como Caixa.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Vítimas de acidente fatal perto do Thermas de Maringá são identificadas

Cobra News (User)

Brinquedo em formato de explosivo mobiliza equipe da Polícia Militar

Cobra News (User)

Vestibular 2020 da UEL começa neste domingo (20) com provas em três cidades

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais