Exames preliminares revelam que o corpo encontrado dentro de uma mala de viagem em um terreno no município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na terça (15) é de uma mulher, apesar da baixa estatura, que levou a polícia a acreditar num primeiro momento que a vítima era uma criança.
A identificação da vítima e a causa da morte, no entanto, ainda dependem de resultados de exames, porque o corpo estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com o delegado Ademair Braga Junior, testemunhas contaram que no dia 29 de julho viram uma mulher andando com uma mala próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Como ali é um depósito de lixo, ninguém se preocupou com a mulher.
A polícia pede a ajuda da população para elucidar o caso. Quem tiver informações sobre o caso, pode entrar em contato anonimamente por meio do telefone 181. O canal funciona todos os dias da semana, das 8h às 23h, e as ligações são gratuitas. As denúncias também podem ser feitas pelo site Disque Denúncia 181, que permite inserir fotos e vídeos.
Com informações:Bem Paraná
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1