Com autorização da família, o Hospital do Coração emitiu um boletim referente ao estado de saúde do ex-secretário municipal de Obras, Aguinaldo José da Rosa, de 67 anos, esfaqueado em seu apartamento na manhã desta quinta-feira (31). Ele foi encaminhado a unidade em estado gravíssimo.
Segundo o boletim, ele foi conduzido pelo Siate e chegou na Unidade Paes Leme, às 7h30. “Vítima de ferimentos em tórax e abdômen, causados por arma branca, foi conduzido ao centro cirúrgico para procedimento de urgência, com tratamento de lesões em intestino delgado, um dos rins e drenagem de tórax. Após os procedimentos cirúrgicos, o senhor Aguinaldo foi encaminhado à nossa Unidade de Terapia Intensiva, onde encontra-se sedado, sob ventilação mecânica, com quadro clínico estável”, afirma.
O caso
Aguinaldo Rosa foi encontrado com ferimentos de faca na sala do apartamento e a esposa dele, Sirlei Bueno Silva, de 52 anos, morta no quarto. Para a Polícia Civil, o responsável pelas facadas é o filho de Sirlei e enteado de Rosa, um adolescente de 15 anos. Ele foi apreendido e prestou depoimento ao delegado Jayme José de Souza.
Informações: Portal Paiquerê/MK
Foto: Reprodução/Facebook
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930