O diretor executivo do Estacionamento Rotativo de Arapongas, Alexandre Kasper, confirmou na semana passada que o serviço não conta com tempo de tolerância. O que existe, segundo ele, é o prazo limite de cinco minutos para o usuário efetuar o pagamento tarifário não realizado de maneira antecipada. Após esses cinco minutos, caso não seja feito o devido pagamento, será gerada a Tarifa Pós Utilização (TPU), pela qual se cobrará cinco vezes o valor da tarifa comum, ou seja, 10 reais para carros, 5 reais para motos e 20 reais para veículos pesados.
O novo Estacionamento Rotativo é um sistema digital e online. A utilização da vaga estará regular após o pagamento do período de estacionamento determinado pelo usuário. O pagamento pode ser feito com os Agentes de Vendas, pelo aplicativo, nos pontos de autoatendimento, pelo site ou via crédito antecipado.
São 2.200 vagas para carros e motos e o limite de permanência nas vagas é de 2 horas.
Para dúvidas e demais informações, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 3312-1330 ou irem até o escritório do Estacionamento Rotativo, situado na Rua Garças, 850, no centro da cidade.
Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930