O Portal do Norte do Paraná
Região

Estacionamento rotativo de Arapongas não tem tempo de tolerância

O diretor executivo do Estacionamento Rotativo de Arapongas, Alexandre Kasper, confirmou na semana passada que o serviço não conta com tempo de tolerância. O que existe, segundo ele, é o prazo limite de cinco minutos para o usuário efetuar o pagamento tarifário não realizado de maneira antecipada. Após esses cinco minutos, caso não seja feito o devido pagamento, será gerada a Tarifa Pós Utilização (TPU), pela qual se cobrará cinco vezes o valor da tarifa comum, ou seja, 10 reais para carros, 5 reais para motos e 20 reais para veículos pesados.

O novo Estacionamento Rotativo é um sistema digital e online. A utilização da vaga estará regular após o pagamento do período de estacionamento determinado pelo usuário. O pagamento pode ser feito com os Agentes de Vendas, pelo aplicativo, nos pontos de autoatendimento, pelo site ou via crédito antecipado.

São 2.200 vagas para carros e motos e o limite de permanência nas vagas é de 2 horas.

Para dúvidas e demais informações, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 3312-1330 ou irem até o escritório do Estacionamento Rotativo, situado na Rua Garças, 850, no centro da cidade.

Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Câmera flagra momento em que vendedor é morto em Apucarana

Cobra News (User)

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Homens são presos após furto de paredes de madeira peroba-rosa de igreja em Uraí

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais