Um dia após Alexandre Correa vir à público falar que pode ser preso nas próximas 72 horas por não pagar a pensão alimentícia do filho, Alezinho, a equipe da apresentadora Ana Hickmann soltou um comunicado comentando sobre o assunto.
“Alexandre Correa volta a se fazer de vítima para mascarar a agressão cometida contra Ana Hickmann e buscar apoio da opinião pública”, começa a nota da equipe da contratada da Record. Os responsáveis pela carreira de Ana ainda falam que ela não virá a público pessoalmente para comentar sobre o assunto, já que ele corre em segredo de Justiça.
A equipe de Ana fala que Alexandre tem três dias para apresentar sua defesa, seja efetuando o pagamento devido, ou tendo sua justificatvia aceita pelo juiz. “Se o executado não pagar ou se a justificativa apresentada não for aceita, o juiz, além de mandar protestar o pronunciamento judicial (…), decretar-lhe-á a prisão pelo prazo de 1 (um) a 3 (três) meses”.
ALEXANDRE VAI AS REDES FALAR SOBRE PRISÃO
Na segunda-feira (17), Alexandre Correa gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais que podeira ser preso nas próximas 72 horas pelo falto de não ter quitado os valores da pensão para o filho que teve com Ana Hickmann enquanto eram casados.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1