O Portal do Norte do Paraná
Policial

Entregador de lanche é morto a tiros e cliente é baleada na zona sul de Londrina

Na noite desta sexta-feira, 24, um entregador foi morto a tiros na rua Silvério Campana, no bairro Tito Carneiro Leal (Saltinho), na zona sul de Londrina. A vítima, identificada como Gabriel Vinicius da Silva, de 26 anos, estava fazendo uma entrega de lanche quando foi atingido por disparos.

Gabriel Vinicius fazia uma entrega de lanche quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma Honda Biz de cor branca. Os suspeitos, ambos usando capacetes pretos, abriram fogo contra o entregador no momento em que ele entregava o pedido a uma cliente.

Durante o tiroteio, uma mulher de 63 anos, que recebia a entrega, foi atingida por um dos disparos na região do pé. A idosa foi rapidamente socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina, onde recebeu atendimento e não corre risco de vida.

No local do crime, a Polícia Militar recolheu diversas cápsulas deflagradas de pistola, além de papelotes de cocaína. Esses materiais foram entregues à Polícia Civil, que será responsável pelas investigações para identificar os autores do homicídio e determinar a motivação do crime.

Informações preliminares indicam que Gabriel Vinicius da Silva tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. A polícia trabalha com várias hipóteses, incluindo a possibilidade de o crime estar relacionado ao histórico criminal da vítima.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado à Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica.

Com informações:Londrina News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Garota de programa é agredida por cliente em Apucarana

Londrina: Homem é preso por porte ilegal de arma e suposta embriaguez

Capotamento é registrado na BR-369, na cidade de Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais