Veraldo Aparecido da Silva, de 58 anos, morreu atropelado na noite desta quarta-feira (27) na PR-445, entre Londrina e Cambé. O motorista de um Chevrolet Vectra voltava do trabalho quando foi surpreendido pelo homem fazendo a travessia pela pista – a cerca de 100 do local do acidente há uma passarela para pedestres. O impacto da batida foi tão forte que o corpo foi arremessado para o outro lado da via.
Na chegada do socorro, Veraldo já havia morrido. Para tentar desviar do corpo, um Fiat Palio que ia no sentido Londrina-Cambé freou e um VW Fox que ia logo atrás bateu na traseira do veículo. O trânsito ficou lento no local.
No momento em que os órgãos competentes, Polícia Rodoviária Estadual, Criminalística, Polícia Civil, realizavam os trabalhos no local de morte, o condutor de um veículo invadiu a área de isolamento que estava sinalizada com cones e por pouco não provocou um outro acidente.
A PRE abordou o homem que recusou a fazer o teste de bafômetro. De acordo com a PRE, William da Silva Freire de 28 anos foi autuado por embriaguez ao volante e levado para a Delegacia de Cambé para os procedimentos cabíveis.
Com informações do Portal Tarobá News e Londrina News
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930