Em reunião pública realizada na Câmara Municipal de Londrina, o superintendente de Controle de Obrigações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Manuel Baigorri, afirmou que o processo de caducidade das licenças da Sercomtel pode ser retomado a qualquer momento e que medidas urgentes precisam ser adotadas até 23 de julho para garantir o restabelecimento das condições econômico-financeiras da empresa londrinense.
A reunião foi coordenada pela Comissão Especial (CE) de Acompanhamento do Processo de Caducidade da Sercomtel, com o objetivo de dar transparência à situação da companhia e verificar a viabilidade dos procedimentos em andamento para capitalizar a empresa.
Na avaliação do presidente da Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Caducidade da Sercomtel, vereador Eduardo Tominaga (DEM), um dos objetivos da reunião foi prestar contas à população de Londrina sobre a situação da empresa.
Além disso, as informações trazidas durante o encontro darão mais segurança técnica e jurídica aos vereadores, que precisarão se posicionar sobre uma mudança no controle acionário da operadora.
Via Portal Paiquerê
Foto: CML
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930