O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente é principal suspeito de ter matado a mãe e esfaqueado o padrasto em Londrina

Um adolescente de  15 anos é o principal suspeito de ter matado a mãe, Shirley Bueno Silva, de 52 anos, e esfaqueado o padrasto, Agnaldo José da Rosa, ex-secretário de Obras de Londrina. De acordo com informações apuradas pela polícia, o adolescente apresentava um comportamento estranho nos últimos dias. Ele manuseava objetos pontiagudos e passava bastante tempo em jogos online.

Testemunhas relataram ter ouvido discussões no apartamento da família, ontem (30). Usando uma máscara de Halloween, o jovem esfaqueou o padrasto, limpou a faca, e em seguida esfaqueou a mãe. O celular do adolescente foi apreendido, com uma imagem sinistra usada como protetor de tela. A mãe do adolescente morreu e o padrasto segue internado com risco de perder um dos rins. O suspeito foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A família mora em um condomínio na Avenida das Américas, no Vale do Cambezinho, em Londrina. O crime ocorreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (31). Agnaldo foi socorrido por equipes do Siate e do Samu e encaminhado ao Hospital do Coração com perfurações no tórax e abdômen. O filho de Shirley fugiu após o crime e foi localizado posteriomente e apreendido pela Patrulha Escolar.

Agnaldo foi secretário de Obras na gestão do ex-prefeito Homero Barbosa Neto. Shirley e Agnaldo eram casados há mais de 10 anos.

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Confronto é registrado na cidade de Ibiporã

Relatório registra mais de 70 casos de injúria racial no futebol brasileiro

Bombeiros foram acionados para combater incêndio em um veículo em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais