Um adolescente de 15 anos é o principal suspeito de ter matado a mãe, Shirley Bueno Silva, de 52 anos, e esfaqueado o padrasto, Agnaldo José da Rosa, ex-secretário de Obras de Londrina. De acordo com informações apuradas pela polícia, o adolescente apresentava um comportamento estranho nos últimos dias. Ele manuseava objetos pontiagudos e passava bastante tempo em jogos online.
Testemunhas relataram ter ouvido discussões no apartamento da família, ontem (30). Usando uma máscara de Halloween, o jovem esfaqueou o padrasto, limpou a faca, e em seguida esfaqueou a mãe. O celular do adolescente foi apreendido, com uma imagem sinistra usada como protetor de tela. A mãe do adolescente morreu e o padrasto segue internado com risco de perder um dos rins. O suspeito foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
A família mora em um condomínio na Avenida das Américas, no Vale do Cambezinho, em Londrina. O crime ocorreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (31). Agnaldo foi socorrido por equipes do Siate e do Samu e encaminhado ao Hospital do Coração com perfurações no tórax e abdômen. O filho de Shirley fugiu após o crime e foi localizado posteriomente e apreendido pela Patrulha Escolar.
Agnaldo foi secretário de Obras na gestão do ex-prefeito Homero Barbosa Neto. Shirley e Agnaldo eram casados há mais de 10 anos.
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930