O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Empresário suspeito de cortar corda de trabalhador em prédio morre na prisão

O homem preso por cortar a corda de um trabalhador que estava pendurado do lado de fora de um prédio, em Curitiba, morreu na cadeia. A informação sobre a morte do empresário Raul Ferreira Pelegrin foi anexada ao processo judicial na tarde desta sexta-feira (5), pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR).

O Portal RIC entrou em contato com a assessoria de imprensa da defesa de Pelegrin para obter mais informações sobre as circunstâncias da morte, e espera o retorno.

Empresário preso por cortar corda de trabalhador

O empresário Raul Ferreira Pelegrin, de 41 anos, foi preso suspeito de cortar a corta em que um trabalhador estava pendurado, em um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba. A situação foi registrada no dia 14 de março. Segundo as investigações, Pelegrin usou uma faca para cortar a corda do apartamento onde morava, a cobertura de um prédio de 27 andares.

A vítima, Maik Gustavo Silva, só não caiu do prédio devido a um dispositivo de segurança. Maik estava no sexto andar quando a corda foi cortada. Testemunhas disseram que viram o suspeito afiar a faca antes de cortar a corda.

Denúncia do MPPR por tentativa de homicídio

O caso repercutiu após o Ministério Público do Paraná (MPPR) oferecer denúncia contra o empresário. A denúncia era de homicídio tentado, com duas qualificadoras: uso de meio insidioso e de recurso que dificultou a defesa da vítima. O denunciado, que foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada, havia sido recolhido na Cadeia Pública de Curitiba.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná vê crise de energia e tem até reservatório com capacidade abaixo de 10%

Cobra News (User)

Paraná confirma mais 232 mortes por Covid-19 com idades entre 22 e 101 anos

Última semana do inverno será marcada por altas temperaturas no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais