O Portal do Norte do Paraná
Policial

Empresário é assassinado pela própria namorada em Maringá

Frank Eduardo de Oliveira, 44, natural da cidade de Umuarama, sócio proprietário de uma auto mecânica de Maringá, morreu na madrugada de hoje (sábado) ao ser atingido por um golpe de faca no abdômen. O homicídio foi registrado no interior de uma residência situada no Conjunto Habitacional Ney Braga. A motivação do crime teria sido passional.

O homem foi assassinado pela própria namorada, que após esfaquear o empresário, comunicou a policia militar e pediu ajuda a familiares para socorrer a vítima.  Horas após dar entrada no Hospital Universitário Regional de Maringá, Frank não resistiu ao ferimento e morreu.

A agressora foi conduzida até a delegacia de Policia Civil, e após prestar depoimento ao delegado plantonista, a mulher foi colocada em liberdade. Segundo o delegado Luiz Claudio Alves, a namorada alegou legítima defesa. Segundo a mulher, em uma discussão com o namorado ela foi agredida pelo empresário que segurava em uma das mãos, uma faca de cozinha.

No impulso ela teria pego a faca e desferido um único golpe no abdômen da vítima. Para a autoridade policial, a mulher tentou evitar as agressões contra ela, e a princípio não tinha a intenção de
assassinar o namorado.

O corpo do empresário foi removido da unidade hospitalar e encaminhado ao IML de Maringá. No início da tarde foi liberado e trasladado para a cidade de Umuarama, região Noroeste do estado. O caso é investigado pela policia civil, como lesão corporal grave seguida de morte.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Maringá na Hora)

Postagens relacionadas

Homem foge da policia após tentar agredir ex-mulher

Cobra News (User)

Homem é preso em Londrina com mais de 50 peças de lápides

Cobra News (User)

Jovem é baleado quatro vezes durante tentativa de homicídio

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais