Uma caixa estará no local por duas semanas para que os currículos sejam depositados.
A empresa que fará a obra de construção do novo prédio do Fórum Criminal de Londrina, no norte pioneiro do Paraná, está com 27 vagas abertas para emprego. Interessados devem deixar um currículo em uma caixa que está no Fórum.
Ontem (17) parte das estruturas internas foram removidas. Para a demolição do prédio, o Fórum foi transferido para uma sede provisória na avenida Tiradentes, 1.575.
Equipamentos que eram usados no Fórum de Londrina, como ar-condicionados, móveis, divisórias e louças de banheiro, estão sendo doados para entidades da cidade, como a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e o Batalhão da Polícia Militar.
As obras de demolição devem começar no início de maio, conforme a direção do Fórum. De acordo com a empresa responsável pela obra, a caixa para depósito dos currículos ficará no Fórum de Londrina nas próximas duas semanas.
Há oportunidades de emprego para as seguintes funções: ajudante (15 vagas), pedreiro (2), carpinteiro (2), armador (2), eletricista (2), encanador (2), engenheiro eletricista (1) e técnico em segurança (1).
Novo prédio
Segundo o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o novo prédio terá sete pavimentos e capacidade para 18 unidades judiciais. O custo da obra é de R$ 52,1 milhões. Conforme edital de licitação, o prazo de execução da obra é de 24 meses.
Via G1
Foto: Reprodução/RPC
Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930