Uma empresa de Call Center na zona oeste de Londrina teve que ser evacuada no final da manhã desta sexta-feira (26) por causa de uma suposta bomba localizada dentro de um banheiro com um bilhete, que trazia a seguinte frase: “A vingança chega, que morra todos”.
O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou ser acionado e chegaria no local após às 17h. Mas por volta das 14h40 um funcionário foi encaminhado à delegacia como suspeito de falsa comunicação de crime e assumiu a autoria. Quando questionado, disse que pensou no trote para “movimentar o grupo”. O objeto deixado no local foi retirado pelos policiais.
“A pessoa foi indagada e há indícios que ela tenha conhecimento deste artefato que foi deixado no local. Ele chegou por volta das 8h, fotografou o artefato no banheiro e por volta das 10h, fez a divulgação. Quando a empresa estava sendo evacuada, ele fez filmes, mostrando que não tinha conhecimento daquilo”, afirmou o tenente.
Dias antes, Castro informou que o suspeito teria brincado em um grupo de WhatsApp, que iria colocar uma bomba dentro da empresa. O suspeito não confessou que é o responsável. O responsável, que não teve o nome divulgado, vai responder criminalmente pela ação.
Via:Tarobá News
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930