A Hejos Construções Civis informou nesta segunda-feira (29), por meio de nota enviada à Prefeitura de Londrina, que suspendeu os serviços com a empresa que executava as obras do viaduto da Avenida Dez de Dezembro.
A empreiteira responsável pela obra esclareceu que já contratou outra empresa do mesmo ramo para continuar os serviços prestados.
Também foi informado que "a execução da obra vai manter seu ritmo normal, obedecendo ao cronograma previamente estabelecido com a Prefeitura de Londrina.
A Hejos também se colocou à disposição da Polícia para colaborar com as investigações sobre os veículos irregulares apreendidos na Dez de Dezembro.
Entenda o caso
As polícias Civil e Militar apreenderam na tarde do último sábado (27) uma escaveira, um caminhão e uma caminhonete Mitsubishi que eram utilizados na obra da rotatória da avenida Dez Dezembro, perto da rodoviária, em Londrina.
Segundo a Polícia Civil, há indícios de que a caminhonete L200 seja furtada e tenha placas frias. Os outros veículos também estariam em situação irregular. Um dos caminhões possui o logotipo das empresas que formam o consórcio responsável pela obra.
Os veículos foram levados ao pátio da Central de Flagrantes, com exceção da escavadeira, que foi guinchada por uma empresa particular.
Fique ligado nas notícias na programação da Rádio Cultura AM 930