O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Tamarana, corpo com pés e mãos amarrados é encontrado dentro de rio

O corpo de um jovem foi encontrado com pés e mãos amarrados dentro do rio Claro, no município de Tamarana, região de Londrina, no início da tarde deste sábado (30). O cadáver, que tinha perfurações causadas por disparos de arma de fogo, foi localizado sob a ponte da estrada Arroio Grande, zona rural da cidade.

Uma pessoa que passava pelo local visualizou a situação e acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com o aspirante da PM Felipe Ciniciato, a suspeita é de que o corpo seja de um adolescente de 15 anos, mas a identificação oficial ainda não foi feita. Familiares dele estiveram no local e informaram à polícia que ele desapareceu há cerca de 15 dias, após sair para um passeio com a irmã. Nenhum boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado.

Os bombeiros foram acionados para fazer a retirada do cadáver, que está em um local de difícil acesso. O corpo está em avançado estado de decomposição, o que dificulta a identificação.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Sintonize na Rádio Cultura AM 930 e ouça outras informações

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Homem é preso por agredir e tentar enforcar esposa com cinto

Açougue é interditado pela segunda vez em 15 dias em Londrina

Motorista que causou acidente com morte de menina de seis anos é solto em Santo Antônio da Platina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais