O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sarandi, população tenta linchar suspeito de abusar de duas meninas

Equipes da Polícia Militar de Sarandi e brigadistas do Corpo de Bombeiros, foram acionados no início da noite de ontem (sábado/8), para atenderem uma ocorrência complexa e grave.

Populares estavam revoltados com um homem de 58 anos, suspeito de molestar duas meninas de 5 anos. O fato teria ocorrido na residência do acusado, que fica localizada na Rua Governador Manoel Ribas, no Conjunto Habitacional José Richa. Uma das crianças que acusa o morador, teria relatado o fato aos pais.

Alguns moradores do bairro tomaram conhecimento do ocorrido e foram até a casa do homem. Com medo de ser linchado por um grupo de pessoas que estavam revoltadas, o morador se trancou no imóvel. Pedras foram lançadas contra a residência. Uma equipe da PM compareceu no endereço e conduziu o suspeito até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.

A menina relata ter ficado apenas de calcinha, e o morador teria passado as língua em suas partes íntimas. Após a guarnição da PM deixar o local, o imóvel do suspeito foi invadido por um grupo de moradores. As pessoas colocaram fogo na casa.

Em poucos minutos as chamas se espalharam por toda a residência que foi consumida pelo incêndio. A polícia civil e o conselho tutelar, apura os fatos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Plantão Maringá

 

Postagens relacionadas

Em Marilândia do Sul, foragido por roubo e extorsão é reconhecido e preso enquanto assistia júri

Trabalhador morre após ter crânio prensado em construção civil

Ibiporã: Jovem de 18 anos é morto em confronto com a Polícia Militar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais