A costureira Isabel Pereira dos Santos de 42 anos, foi encontrada morta no início da tarde de hoje em Sarandi. A mulher estava caída no banheiro do apartamento em que ela residia. Isabel morava em um condomínio de prédios situado na Avenida Otávio Colli no Conjunto Floresta.
A costureira foi vista pela última vez na segunda-feira a tarde. Hoje os companheiros de trabalho foram até o apartamento da mulher e encontraram a costureira em óbito.
No apartamento havia muito sangue, próximo ao corpo da mulher um perito da Policia Científica encontrou uma faca e uma tesoura. O local estava todo revirado. Segundo amigos e familiares da costureira, ela não fumava. Porém no apartamento foram encontradas diversas bitucas de cigarros.
Em um levantamento preliminar realizado no corpo da vítima não foram encontradas perfurações causadas por arma branca ou arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, o corpo da moradora foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, para a realização do exame de necropsia.
A polícia não descarta a possibilidade de feminicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e até um possível suicídio. Os investigadores da Divisão de Homicídios de Sarandi irão aguardar o laudo oficial do IML, que irá apontar as reais causas da morte desta mulher que era separada e a princípio morava sozinha.
Para saber os detalhes fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930
Via O Corujão