O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sarandi, adolescente de 14 anos apreendido por atirar em mulher, diz à polícia que queria assustá-la

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido suspeito de atirar em uma mulher de 28 anos em Sarandi, no norte do Paraná. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (17) e, nesta quarta-feira (19), o delegado informou que o menor atirou para assustar a vítima.

A mulher está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava em um bar e quando voltava para casa foi parada pelo adolescente apreendido e por um outro homem. Esse homem ficou vigiando o local enquanto o menor disparou os tiros, ainda segundo a polícia.

A mulher foi socorrida e, durante o atendimento, indicou para os policiais quem efetuou os disparos. Além disso, uma testemunha também indicou o adolescente como autor dos tiros. A Polícia Militar (PM) apreendeu o adolescente e prendeu o outro homem horas depois.

Discussão em bar

Nesta quarta-feira, o delegado da Polícia Civil Adriano Garcia afirma que o menor confessou ter atirado na mulher durante o depoimento.

“Falou que discutiu com a vítima e deu tiros para assustá-la. Negou que a discussão seja relacionada a dívida de drogas, não disse o motivo”, explicou.

O menor ficará apreendido por cinco dias e deve responder pelo crime similar a tentativa de homicídio qualificado.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

PF prende condenados por venda ilegal de anabolizantes em Londrina

Grave acidente é registrado na BR-369

Grave acidente tira a vida de motociclista na PR-445 em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais