O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Paiçandu, homem que agrediu brutalmente a namorada continua foragido

A Polícia Civil de Paiçandu continua atrás de Werber de Oliveira Simão, de 27 anos. O homem agrediu violentamente a namorada Michelle de Souza Brito, de 32 anos. O caso aconteceu no último dia 8 de setembro em uma casa no Jardim Ouro Verde em Paiçandu.

O casal participava de um churrasco quando Werber começou a desferir chutes e socos na namorada porque ela estaria conversando com alguma pessoa no celular. Isso teria deixado o namorado enfurecido. Michelle foi atingida por vários chutes na cabeça ficando inconsciente.

O dono da casa que promovia o churrasco também foi agredido por Werber porque foi tentar defender a amiga das agressões. O agressor fugiu em um carro. O principal suspeito até agora não se apresentou na Delegacia da Polícia Civil.

O criminalista Ragiotto, da cidade de Maringá, que está defendendo o caso de seu cliente, disse que Werber de Oliveira não tinha a intenção de matar a namorada, se tivesse permaneceria no local e cometeria o ato. O advogado está analisando o caso e vai apresentar mais detalhes em breve à polícia. Michelle de Souza Brito continua internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Segundo o médico Ênio Molina, Michelle já realizou uma cirurgia de face, a equipe médica tentou retirar a paciente da intubação por duas vezes sem sucesso. O médico relatou que o caso da jovem é bastante grave sem previsão alguma para alta da UTI. Já o delegado de polícia da cidade de Paiçandu, Mateus Ganzer, o caso é tratado como feminicídio.

Para saber os detalhes fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Andre Almenara

 

Postagens relacionadas

Suspeito de assalto a banco é morto pela PM em confronto em Londrina

Mulher invade festa de aniversário e ameaça convidados

Em Cambé, casal é preso suspeito de tráfico de drogas com cocaína escondida no tanque do carro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais