Na tarde desta quarta-feira (03), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 29 de maio foi encontrado boiando no Lago Igapó em Londrina.
Segundo informações, algumas pessoas passavam pelo local e avistaram algo que poderia ser o corpo de uma pessoa e chamaram a polícia. Uma equipe da PM foi até o local e constatou que se tratava de um corpo.
Homens do Corpo de Bombeiros foram até o local e fizeram a retirada do cadáver. A vítima estava com os documentos no bolso o que facilitou a identificação, de acordo com o perito da Criminalística, José Denilson. Nos bolsos também estava a quantia de 500 reais em dinheiro e as chaves do veículo, um GM Corsa que estava parado estacionado do outro lado da avenida.
O homem foi identificado como Jeferson Salatiel Lemos. A vítima trabalhava com venda de produtos oriundos do Paraguai e havia saído de casa para fazer algumas cobranças e foi visto por último em Cambé, mas acabou não voltado para casa. De acordo com a perícia, na cabeça de Salatiel há um corte lascerante até a face que foi provocado por um objeto cortante, possivelmente um golpe de faca.
Investigadores da DH – Delegacia de Homicídios foram até o local para coletar mais dados sobre o fato e um inquérito deverá ser instaurado para apurar o homicídio.
O Corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
(Via Londrina News)