O homem de 51 anos detido na segunda-feira (8), acusado de estupro contra uma criança de oito anos, prestou depoimento e negou que teria cometido o crime. O interrogatório realizado pelo delegado de plantão, Rafael Souza Pinto, durou aproximadamente três minutos. O suspeito foi indiciado e vai responder por estupro de vulnerável, sendo que a investigação será conduzida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele continua preso.
O homem sustentou que o menino teria ido até o seu aparamento para brincar com um gato. “Só dei um abraço como eu brinco com meu filho, nada mais do que isso”, afirmou. Além dele, o delegado ouviu a mãe da criança que estava abalada com a situação. Ela explicou que quando a criança retornou para casa pediu para tomar banhou dizendo que estava se sentindo sujo.
Exames
A vítima está passando por tratamento no Hospital Universitário (HU), onde realizou exames que vão apontar se houve penetração no pequeno. Segundo a mãe, o menino teria relatado que houve conjunção carnal.
A prisão
O suposto crime teria ocorrido em um condomínio de prédios no jardim Nova Olinda. O menino de oito anos ligou para sua mãe e pediu socorro. A vítima seria amiga do filho do acusado, foi até o apartamento dele para assistir desenho e brincar com um gato.
Quando a mãe do menino recebeu a ligação, saiu rapidamente do seu local de trabalho e foi até ele. Ela chegou quebrar uma janela com um soco para ver o que estava acontecendo e cortou a mão. Os vizinhos diante dos relatos, tentaram linchar o acusado, mas a Polícia Militar chegou a tempo.
O tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da PM, afirmou que quando os policiais chegaram, ele fingiu que estava dormindo. Os familiares do suspeito, incluindo sua esposa, estavam em um velório no momento do suposto abuso. Ele teria ficado no apartamento sozinho, pois iria trabalhar no período noturno.
Via:Tarobá News
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930