Uma mulher suspeita de dar um golpe em uma idosa em Cambé, se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (12) após diligências serem feitas. Segundo o delegado que investiga o caso, Roberto Fernandes Lima, uma senhora de 70 anos de idade procurou a delegacia na última quarta-feira (11). Ela relatou que após um desentendimento, a cuidadora que trabalhou com ela por 9 meses foi demitida.
Elas chegaram a se encontrar pouco tempo depois e num momento de distração, ela teria furtado o cartão de crédito da idosa e feito diversas compras. O prejuízo superou os R$ 6.000. “Os policiais civis de Cambé foram a algumas lojas que a cuidadora teria efetuado essas compras e conseguiu identifica-la como a compradora. A senhora que foi vítima também fez esse reconhecimento”, contou.
Roupas, perfumes, celulares e outros objetos foram apreendidos. “Ela contou que daria isso de presente aos parentes. Estava fazendo agrado com dinheiro da senhora. Não pode dizer que praticou o crime porque estava sem dinheiro ou passando necessidade”, apontou o delegado.
A mulher vai responder por estelionato, mas vai aguardar em liberdade.
Via:Tarobá News
Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930