A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu cinco pessoas de São Paulo responsáveis por roubo agravado, sequestro de dois caminhoneiros e cárcere privado. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (18), no Bairro Alto da Boa Vista. Foram detidos quatro homens e uma mulher após fuga, acidente e troca de tiros com policiais.
A situação teve início por volta das 19h após o genro de uma das vítimas acionar a PM. Ele relatou que o sogro foi contratado para um trabalho, mas desconfiou que pudesse se tratar de um golpe e pediu que ele vigiasse à distância.
Segundo ele, três homens chegaram no local em um Gol preto, abordaram seu sogro e o colocaram dentro do carro. Enquanto a polícia anotava a ocorrência, os bandidos retornaram ao local para levar o caminhão. Ao serem flagrados pela equipe, fugiram.
Durante a fuga, houve troca de tiros e os bandidos se envolveram em um acidente na BR-369. Após a colisão no muro de uma empresa, dois homens saíram do carro e fugiram a pé, mas foram presos posteriormente. No veículo também estava uma mulher que foi presa em flagrante e apontou o local do cativeiro, localizado na Vila Araponguinha.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Tn Online)