O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas: Homem não aceita separação e tenta atear fogo na esposa

Um homem de 54 anos foi preso por tentativa de homicídio após jogar gasolina no corpo da esposa e tentar atear fogo nela. O suspeito alegou não aceitar a separação, e disse que queria causar na mulher a mesma dor que estava sentindo. O crime aconteceu na tarde de ontem (3), em Arapongas, na Rua Drongo.

A Polícia Militar (PM), recebeu denúncias de que um homem tentava atear fogo na esposa. Rapidamente uma equipe foi para o local, e encontrou a mulher.

Segundo a PM, a vítima de 41 anos, estava toda encharcada de gasolina, e com os olhos irritados. Ela contou que quando o suspeito jogou gasolina,  saiu correndo, e conseguiu se salvar.

O homem confessou para a polícia, que viveu com a esposa por 17 anos, e por não concordar com a separação tentou atear fogo na mulher. Ele ainda disse que queria que ela sentisse a mesma dor, que ele está sentindo.

Diante do flagrante, o homem foi preso e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Fonte:TN On Line

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Laudo preliminar do IML indica que Eduarda morreu por esganadura

Cobra News (User)

Petrobras reduz em 2,5% preço médio da gasolina nas refinarias nesta sexta-feira

Prefeitura de Londrina inicia Profis 2022 na próxima segunda-feira (23)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais