A Polícia Militar de Apucarana prendeu no sábado dois homens, 18 e 40 anos, em Apucarana por violência doméstica.
A primeira denúncia, de acordo com o relatório, aconteceu na Vila Reis. A ex-esposa do rapaz de 18 anos relatou que ele a seguiu até o endereço de sua cunhada, totalmente alterado, pois é usuário de drogas e ingeriu bebida alcoólica, ameaçando de morte.
Durante as ameaças, de acordo com a PM, o padrasto do acusado chegou ao local e na tentativa de contê-lo acabou por causar algumas escoriações no acusado, momento que a solicitante entrou em contato com a equipe policial.
Mesmo na presença da equipe, o homem de 18 anos continuou as ameaças de morte.
A PM encaminhou o jovem até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
O outro caso de violência doméstica aconteceu no sábado (20), no Jardim América. Conforme o relatório da PM, a mãe do homem, de 40 anos, tem medida protetiva de urgência em desfavor a ele.
A vítima disse no relatório que o homem estava extremamente agressivo e violento, e mediante grave ameaça de agressão subtraiu o seu celular e se evadiu da residência, obrigando-a a ficar confinada em seu próprio quarto.
Aproximadamente três horas da manhã, conforme o relatório, o autor retornou até a casa e como estava com as portas trancadas, deu um soco no portão de ferro vindo a danificá-lo, além de quebrar os vidros da janela da residência.
Diante do exposto, de acordo com o relatório, foi efetuada a abordagem do acusado, e como a vítima informou que possui medida protetiva de urgência, foi dada voz de prisão ao autor, e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
(Via Tn Online)