Na madrugada deste domingo (10), um rapaz de 33 anos identificado como Bruno Cristiano Lourenço da Silva acabou morrendo durante um confronto armado com policiais militares da Cia de Choque do 5°BPM de Londrina. A situação ocorreu após um acompanhamento tático de equipes da Polícia Militar a um veículo Toyota Corolla de cor prata suspeito iniciado ainda em Cambé e que só terminou no Jardim Pacaembu na zona norte da cidade.
O elemento suspeito morto no confronto não acatou a ordem de rendição dada a ele e fugiu para dentro de uma residência na rua Jaime Galmacci ao qual os policiais o acompanharam e o mesmo efetuou disparos contra a equipe que revidou a injusta agressão vindo baleá-lo.
Socorristas do Siate com apoio da equipe médica do Samu foram acionados para prestar atendimento ao rapaz que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
A Polícia Civil, um perito da Criminalística e Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado após os exames periciais realizados no local também estiveram na ocorrência.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930.
(Via Londrina News)