A Polícia Militar durante patrulhamento na tarde de segunda-feira (19), pela avenida Rio de janeiro no centro de Londrina, visualizou um indivíduo moreno e de camiseta escura mexendo no solo, ao pé de uma arvore, como se pegasse algo no local ou deixando alguma coisa.
Diante da suspeição, procedeu a abordagem policial aos indivíduos que ali estavam sentados, durante busca pessoal foi localizado uma quantidade significativa de dinheiro trocado, entre notas e moedas, com os abordados, e dois aparelhos celulares, nada mais.
Ao verificar o local onde um deles havia mexido foi localizado um invólucro de sacola plástica o qual estava aberto, contendo 18 (dezoito) pedras de substância análoga a crack. Durante a abordagem, um dos Indivíduos apresentava certo nervosismo, falando a todo tempo e questionando a abordagem policial, em tom agressivo.
Após encontrar o entorpecente, foi solicitado o apoio do choque canil para melhor vasculhar o local, onde o cão localizou o restante dos entorpecentes em uma árvore ao lado da anteriormente citada, bem próximo onde os suspeitos foram abordados.
Foram apreendidos dois celulares, 03 porções de cocaína, 06 porções de maconha, 20 pedras de crack, R$438,00 reais, além de 02 elementos presos de 19 e 21 anos de idade.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930