O crime aconteceu em frente a um condomínio na Rua Perdizes. Os homens haviam acabado de sair do local quando foram surpreendidos por vários disparos efetuados pelo assassino, que fugiu sem ser identificado. Não se sabe se ele agiu sozinho ou tinha um comparsa.
De acordo com a polícia, os assassinatos ocorreram por volta das 18h em um horário de movimento na região. As vítimas não eram moradores do bairro e tinham ido até lá para levar um objeto em um dos apartamentos do residencial.
Wharlen Santana de Oliveira, identificado como uma das vítimas, era o proprietário de um Hyundai i30 que também chegou a ser atingido por um disparo. O outro foi identificado como Patryk Rodrigo dos Santos, morador de Rio Branco do Ivaí.
Nenhum dos rapazes tinha passagem pela polícia. O crime é um mistério e a polícia não descarta qualquer hipótese para a motivação dos assassinatos.
A perícia criminal esteve no local e coletou mais detalhes para ajudar nas investigações. O caso será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Londrina.
Os corpos foram recolhidos pelo cientista forense do Instituto Médico-Legal (IML).
Com informações:24 Horas News
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1