O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Dois dias após ser localizado, corpo da segunda vítima é retirado de deslizamento na BR-376

O Corpo de Bombeiros do Paraná retirou, nesta quinta-feira (1º), o corpo da segunda vítima do deslizamento de terra na BR-376, em Guaratuba, no litoral do estado. O resgate ocorreu dois dias após o corpo ter sido localizado.

Até o momento, o deslizamento deixou duas pessoas mortas. Seis pessoas foram resgatadas com vida.

A identidade da segunda vítima, um homem, não foi divulgada pelo Governo do Paraná. De acordo com boletim do estado, a identidade da segunda vítima será resguardada até a família ser avisada. O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica na tarde desta quinta-feira, onde passa por perícia.

Ainda de acordo com o governo do estado, a demora para a remoção do corpo se deu porque “a operação foi maior e mais complexa do que prevista inicialmente, sendo severamente agravada pelas condições atmosféricas instáveis do local do incidente”.

Até a publicação desta reportagem, o governo do estado não tinha informado o local exato onde o corpo estava. A operação de retirada da vítima contou com apoio de guincho e maquinário pesado.

O acidente na BR-376 aconteceu na noite de segunda-feira (28), arrastando carros e caminhões. Com o avanço das buscas, o número estimado de desaparecidos foi reduzido para menos de 30 pessoas, segundo o Governo do Paraná. Antes, o Corpo de Bombeiros trabalhava com pelo menos 30 vítimas.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Postagens relacionadas

Oito servidores do Estado morreram no acidente aéreo em Vinhedo

Cobra News (User)

Terceira edição da Prova Paraná terá avaliações em Braille

Empresário se acorrenta na frente de agência bancária em Curitiba em protesto a não liberação de linha de crédito

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais