Nesta quinta-feira (27), chegou à informação privilegiada para a equipe de serviço dando conta de que na Rua Dom João Sexto no Jardim Alto da Boa Vista em Rolândia, haveria um indivíduo realizando a produção de maconha em diversos vasos no interior de seu quintal.
O suspeito já é conhecido no meio policial pela pratica de crimes de tráfico, este indivíduo foi preso em data anterior pela mesma pratica.
No local foi possível visualizar pelo muro do quintal as várias plantas e também pelo forte odor que exalavam. Deste modo, a equipe adentrou a residência e constatou que havia cerca de 34 (unidades), pés de diversos tamanhos da planta vulgarmente conhecida como maconha
Na residência foi dado voz de abordagem ao rapaz de 20 anos, sendo este indagado sobre a procedência, ele falou que seu irmão era o proprietário do entorpecente, que cultivava o entorpecente a vários meses, mas que naquele momento não estava na residência.
Contudo, foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado para a 29ª delegacia de polícia civil de Rolândia para formalização do flagrante.
A equipe realizou diligencias, mas o outro suspeito de estar envolvido não foi localizado.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930