O Portal do Norte do Paraná
Policial

Desavença familiar termina em tragédia na zona leste de Londrina

Uma mulher de 52 anos acabou morrendo após ser esfaqueada na manhã desta quinta-feira (31), em um condomínio residencial localizado na Avenida das Américas (Vale do Cambezinho), zona leste de Londrina. O fato aconteceu por volta das 06h30.

Segundo informações, no apartamento onde ocorreu a desavença moravam Shirley Bueno Silva – que morreu na hora – e seu marido, Agnaldo Rosa, que foi secretário de obras da Prefeitura Municipal de Londrina na gestão do ex-prefeito Homero Barbosa Neto.

Equipes do Siate e médico do Samu além da Polícia Militar foram acionados para prestar atendimento à ocorrência.

Agnaldo foi socorrido pelo Siate com apoio de uma equipe médica do Samu e levado ao Hospital do Coração. Segundo informações, ele foi encaminhado à unidade hospitalar em estado grave com várias perfurações pelo corpo.

O corpo da mulher será recolhido após a perícia do Instituto de Criminalística e logo após levado para o IML.

A polícia apura duas versões dos fatos sobre o que teria ocorrido, se foi uma briga ou mesmo se houve o envolvimento de uma terceira pessoa.

Informações: Londrina News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homens são detidos por caça ilegal de aves em Cambé

GM faz nova apreensão de drogas na rodoviária de Londrina

Motorista que causou acidente com morte de menina de seis anos é solto em Santo Antônio da Platina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais