O Portal do Norte do Paraná
Policial

Depois de braços, corpo é encontrado em estação da Sanepar em Londrina

O corpo de um homem sem braços foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira (11) por funcionários da estação de tratamento de esgoto do Lindóia, na zona leste de Londrina.

O achado acontece na mesma semana em que os braços que seriam da vítima também foram encontrados no local, presos na grade de contenção de detritos.

De acordo com as informações, o cadáver estava sem roupas e boiando próximo a uma grade no tanque da estação de tratamento. O corpo apresenta sinais de ferimento provocado por objeto cortante, o que pode ser uma faca por exemplo.

A polícia foi ao local e identificou ainda que o corpo estava amarrado por uma corda, e acredita que a intenção foi desová-lo no local. Para que o cadáver coubesse na tubulação de esgoto, o(s) assassino(s), então, teria amputado os dois braços da vítima.

O caso segue sob investigação. A polícia ainda não tem a identificação oficial do homem, mas acredita que com o corpo sendo localizado o processo para saber de quem se trata será mais rápido. Ainda não há pistas dos envolvidos.

A princípio, em um dos braços encontrados na estação de tratamento havia uma tatuagem de um dragão e outra com os nomes “Henrique” e “Matheus”. O corpo foi levado ao IML de Londrina.

Via:24 HORAS

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem morto em confronto com a Rotam ainda não foi identificado; estava sem documento

Cobra News (User)

Carreta tomba e pega fogo na PR-445

Criança de 03 anos morre afogada em piscina em Nova Esperança

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais