O Portal do Norte do Paraná
Policial

Denarc faz operação contra fabricação de anabolizante em Londrina

Após um ano de investigação, a Denarc de Londrina, Divisão de Narcóticos, cumpriu 14 mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (26). Entre os locais em que foram vistoriados estão casas e salas comerciais. Quatro pessoas foram alvos da investigação, entre elas três agentes públicos: um policial civil, um policial militar e um agente penitenciário. Segundo a Denarc, eles terão que ser monitorados eletronicamente.

A operação é um desdobramento de uma investigação relacionada a um quadrilha suspeita de comercializar anabolizantes. Eles trariam o material de forma irregular do Paraguai e manufaturariam em Londrina. Grande parte dos produtos ficava aqui, mas parte era vendida para fora do estado.

Cerca de 50 policiais civis e militares participaram da ação nesta manhã. São agentes de Londrina, Maringá, Arapongas, Apucarana e Rolândia. A suspeita é que os agentes públicos seriam os cabeças do esquema e que estariam usando o próprio cargo para ter vantagem ou informação privilegiada de investigações.

Desdobramento de uma investigação de abril do ano passado
No dia 4 de abril do ano passado, um laboratório de anabolizantes foi fechado pela Polícia Civil na zona leste de Londrina. O responsável pelo local era um youtuber de 32 anos. Ele foi preso em flagrante.

No local, havia ampolas de anabolizantes e a carga foi avaliada em cerca de R$ 300 mil. As investigações, que duraram cerca de um mês, indicaram que o youtuber buscava o material para fabricar os anabolizantes na fronteira com o Paraguai.

Com :Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930


Postagens relacionadas

PRF apreende quase uma tonelada de maconha em ônibus escolar no Paraná

Morre no hospital menina atacada pelo irmão com golpes de martelo

Bandidos esperam família sair para almoço e fazem limpa em residência; até cãozinho foi levado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais