O Portal do Norte do Paraná
Policial

Delegado e investigador presenciam execução de motociclista, e suspeitos fogem após troca de tiros

Um delegado e um investigador da Polícia Civil em Maringá, no norte do Paraná, trocaram tiros com suspeitos após presenciarem a execução de um motociclista, no sábado (25). Os homens conseguiram fugir após o confronto.

De acordo com o delegado Luiz Claudio Alves, ele e um investigador voltavam de uma diligência quando viram um carro derrubando um motociclista. Após isso, dois homens que estavam no veículo atiraram contra a vítima.

“Paramos a viatura, começamos a verbalizar. Um destes indivíduos passou a efetuar disparos contra nós, quando iniciou uma intensa troca de tiros”, afirmou.

Segundo o delegado, os dois homens entraram no carro e fugiram do local.

“Entramos no nosso carro, começamos a perseguição até o ponto que tivemos que reduzir a velocidade para não provocar acidentes de trânsito, e eles continuaram, porque não têm preocupação com a vida alheia”, disse Luiz Cláudio Alves.

Na sequência, os dois homens abandonaram o carro e fugiram a pé.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum dos agentes ficou ferido. O homem atingido pelos disparos tinha 45 anos e morreu no local do confronto.

O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios, que vai investigar a morte do motociclista e a tentativa de homicídio contra os policiais.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Carro bate em árvore e capota em Londrina

Maleta com munições e granadas é apreendida em prédio

João Doria desiste das eleições presidenciais

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais