Desde quando deixou o BBB com o prêmio de R$ 2,9 milhões, Davi Brito está envolvido em diversas polêmicas sobre o fim de seu relacionamento com Mani Rêgo. No Melhor da Tarde desta terça-feira (23), o jornalista Matheus Baldi contou que essas polêmicas podem fazer com que Davi seja ‘cortado’ de um evento com Luan Santana.
Baldi explicou que Luan Santana e equipe estavam estudando a possibilidade de levar o vencedor do Big Brother Brasil para um evento em Salvador, mas as polêmicas envolvendo Davi ligaram um alerta na equipe. “O Luan Santana teria, junto de sua equipe, cogitado a possibilidade de convidar o Davi para estar presente em um evento que vai acontecer em Salvador, parte de sua turnê”, disse. “Ele vai estar por lá no dia 5 de maio, na turnê ‘Luan City’, e uma boa quantidade de pessoas que fazem parte do evento teria sugerido, por conta do sucesso que o Davi faz nas redes sociais, para que ele estivesse nesse grande evento”, completou.
Apesar de ter concordado com a ideia, a equipe de Luan Santana teria parado para avaliar a situação e a confusão com Mani virou um problema para a equipe de relações públicas do artista. “Nas últimas horas, a avaliação é que, por conta de toda a polêmica da separação de Mani Rego, a participação de Davi poderia gerar a impressão de um posicionamento do cantor e de toda a sua equipe e todo mundo que está fazendo o evento. Poderia dar a entender que seria ficar a favor do Davi e não apoiar Mani, que se tornou uma voz entre muitas mulheres baianas”, completou.
O jornalista destacou que os organizadores do evento consideraram a ideia de convidar tanto Davi quanto Mani para o show, mas a decisão não foi tomada. “Justamente diante desse contexto bem complicado, eu acabei de conversar com a assessoria do Luan, que é sempre muito atenciosa, de prontidão para esclarecer os fatos. Eles disseram: ‘Em nenhum momento foi feito um convite. Possibilidade, sugestão do nome do Davi existiu por ele ser um grande expoente que brilhou, mas o desejo da equipe [do Luan Santana] é não só convidar o Davi, mas convidar a Mani e também os familiares, sem exceção’”, contou Matheus.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1