Um áudio que tem circulado no Whatsapp nos últimos dias vem chamando atenção e fazendo um alerta, principalmente para as mulheres: criminosos têm utilizado uma suposta venda de perfumes para praticar furtos em Londrina.
No áudio, uma mulher relata que uma amiga foi vítima da ação criminosa há poucos dias. Ela teria saído de uma loja de uma rede atacadista quando foi abordada no estacionamento por uma pessoa que estaria vendendo perfumes. É comum esse tipo de venda em estacionamentos de grandes lojas, supermercados e shoppings. A suposta vendedora perguntou se a vítima queria sentir uma fragrância. A vítima aceitou e, quando chegou até o local onde seu carro estava estacionado, acabou desmaiando.
A mulher acordou no meio de um matagal, perto do distrito da Warta. Segundo ela, seu carro, bolsa e documentos foram furtados. O “perfume” que a vítima aspirou era, na verdade, uma substância tóxica que a fez ficar desacordada e a deixou intoxicada. Segundo o relato do áudio, ela precisou até ser hospitalizada.
De acordo com informações do áudio, o golpe tem acontecido com frequência em estacionamentos de grandes mercados e shoppings. As supostas vendedoras estão sempre bem arrumadas e maquiadas.
Ouça o áudio, na íntegra:
Foto ilustrativa
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930