O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Criminosos usam cachorro para cometer crimes e são presos no Paraná

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal (GM) de Curitiba, capital do Paraná, na última quarta-feira (3) após utilizarem um cachorro para cometer assaltos. A dupla, que estava em situação de rua, atuava na Praça Rui Barbosa. Eles “jogavam” a cadela em cima de pessoas que passavam pelo local.

De acordo com informações, após ficarem feridas pelos ataques e mordidas, as vítimas entregavam seus pertences, como celulares e carteiras, por medo de novas agressões. Os suspeitos vinham agindo na região há algumas semanas e também utilizavam facas durante as ações criminosas.

A Guarda Municipal de Curitiba informou que o animal era instigado contra as vítimas e, com a prisão dos homens, foi resgatado e encaminhado para a Secretaria de Meio Ambiente, para que seja realizada a verificação da saúde e vacinal. Na sequência, a cadela deveria ser colocada para adoção.

Câmeras de monitoramento instaladas na região flagraram os roubos cometidos pela dupla e revelam mais suspeitos. Os agentes de segurança reforçam que os outros envolvidos continuam à solta e qualquer denúncia pode ser feita através do número 153.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Polícia investiga conexão entre mortes de jovens de Rolândia na capital

Homem de 46 anos é preso acusado de abuso de vulnerável

Paraná tem 229 casos confirmados do novo coronavírus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais