O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Criai pede rigor nas investigações no caso de violação de túmulos de idosas em Cambé

“Um crime que chocou Cambé e região! Vamos exigir segurança e que os criminosos envolvidos sejam identificados e devidamente punidos”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), quando recebeu a notícia de que dois cadáveres foram desenterrados no cemitério de Cambé, na madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com as informações da administração do cemitério, em um dos túmulos, estava o corpo de uma mulher que havia sido sepultada há 5 meses e, no outro, o corpo de uma senhora sepultada há três dias. O corpo de uma delas foi encontrado sem roupa e a polícia investiga a possibilidade do indivíduo ter praticado necrofilia.

A polícia militar esteve no local e a polícia civil tenta localizar os criminosos. “Outros casos de violações a túmulos foram registrados este ano em cemitérios de Londrina e, agora, essa situação macabra ocorreu em Cambé. Não podemos admitir em hipótese alguma que isso se repita”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

Postagens relacionadas

Governo vai pedir suspensão da revisão de tarifas de água e esgoto

Contribuintes com IPVA atrasado podem parcelar o imposto devido; veja as opções

Coronavírus: Rolândia registra 161 pessoas curadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais