Policiais civis prenderam, na última quarta-feira (24), um homem de 52 anos que é suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, em Cambé. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a veracidade dos fatos. A partir da constatação da violência sexual, o delegado de Cambé, Paulo Henrique Costa, representou pela prisão preventiva do suspeito.
O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão que Defende os Diretos da Criança, Adolescente, Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), enviou um ofício solicitando mais informações ao delegado que acompanha o caso.
“A Criai tem monitorado as notícias veiculadas pela imprensa, que versam sobre agressões e estupros de crianças e adolescentes, tendo percebido sensível aumento na ocorrência de tais fatos, em especial, no Norte e Norte Pioneiro. Solicitei, recentemente, à Secretaria Estadual de Segurança dados atualizados para estabelecermos uma ampla campanha de conscientização de combate à violência contra nossas crianças e adolescentes”, explicou Cobra Repórter.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930