Na tarde desta quarta-feira (10), um cadáver foi descoberto em meio a uma área de mata na Vila Santa Terezinha, localizada na zona leste de Londrina. O trabalhador de uma construção na região foi o responsável por encontrar o corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição.
A Delegacia de Homicídios compareceu ao local para realizar as devidas diligências e iniciar as investigações. O Instituto de Criminalística também esteve presente, identificando sinais de que o cadáver foi queimado, embora a causa da morte ainda não tenha sido determinada.
O delegado João Reis revelou que a vítima estava vestindo uma bermuda camuflada e sem camiseta. Ele insta qualquer pessoa com informações ou conhecimento sobre desaparecidos a entrar em contato com a Polícia Civil.
Durante as averiguações, surgiu a possibilidade de o indivíduo encontrado ser Edmar Franco da Silva, desaparecido desde o final do ano passado, no entanto, o delegado descartou essa hipótese. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina para procedimentos adicionais.
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1