O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Corpo de paranaense que estava desaparecida em Brumadinho é identificado pelas autoridades de Minas Gerais

Fernanda Damian de Almeida tinha 30 anos e estava grávida de 5 meses; corpo foi identificado ontem (16) à noite, segundo o diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Marcus Michelotto.

 

O Instituto de Identificação de Minas Gerais confirmou a identificação do corpo da paranaense Fernanda Damian de Almeida, que estava na lista de desaparecidos na tragédia em Brumadinho. A informação foi confirmada pelo diretor do Instituto de Identificação do Paraná, Marcus Michelotto. A família da jovem foi comunicada na noite de ontem (16) sobre a identificação, ainda conforme o diretor.

Fernanda estava grávida de cinco meses e estava com o noivo na pousada que foi destruída pela lama da barragem. Atualmente, os dois estavam morando na Austrália e vieram ao Brasil em férias. Além do casal, o pai, a madrasta e a irmã do noivo também estavam na pousada.

A barragem da Vale se rompeu no dia 25 de janeiro. A lama destruiu um refeitório, o prédio da mineradora, a pousada, casas e vegetação. Até este domingo (17), as autoridades contabilizaram 166 mortes confirmadas, 160 corpos identificados e 155 desaparecidos.

Desaparecido

Noel Borges, que é de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, também está na lista de desaparecidos. Ele era funcionário de uma empresa que prestava serviços para a mineradora Vale.

Via G1 PR

Foto: Arquivo Pessoal

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motorista preso com 360 kg de maconha levava oração: ‘Me livre da cadeia e de acidente’

Cobra cascavel é capturada dentro de residência no Paraná

Cobra News (User)

Dez mil policiais militares são capacitados para combate à violência contra a mulher

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais