O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado em Cocalzinho de Goiás

O corpo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (1º) em um cemitério de Cocalzinho de Goiás, segundo informações da funerária. O sepultamento aconteceu três dias após a morte dele durante um confronto com a polícia em Águas Lindas. O criminoso foi procurado por 20 dias seguidos por uma força-tarefa com 270 agentes.

Uma tia informou que o caixão estava aberto e que o sepultamento aconteceu em cerimônia reservada para a família. O velório durou aproximadamente 30 minutos.

O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia desde a segunda-feira (28). No local, foi feita uma autópsia para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte e a quantidade de tiros. O resultado deve ser divulgado em 10 dias.

Apesar de o corpo ter sido liberado ainda na segunda-feira, ele foi liberado da unidade na tarde de quarta-feira (30) e levado para uma funerária no Distrito Federal, onde foram feitos os procedimentos para o sepultamento.

Com informações:G1

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

No Dia Nacional dos Surdos, governo lança o projeto Libras Gov

Confira as dezenas sorteadas no concurso da Mega-Sena deste sábado

MEC anuncia 54 escolas selecionadas para o programa cívico-militar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais