O corpo do empresário José Danilson Alves de Oliveira será velado na Igreja Assembleia de Deus na avenida das Palmeiras, no Jardim Novo Horizonte, próximo ao 15º Batalhão da Polícia Militar. A esposa de Danilson e familiares são membros da igreja. A previsão é que o velório comece por volta das 13h30 desta quinta-feira (17). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do empresário.
A morte de Danilson gerou muita comoção em Rolândia. Ele era proprietário da empresa de internet Konex Telecom, presidente do Nacional Atlético Clube (NAC) há 20 anos e sargento aposentado da PM. A Prefeitura de Rolândia decretou luto oficial em memória do empresário, que foi vice-prefeito na gestão de Johnny Lehmann, iniciada em 2013, e vereador em três legislaturas, entre 2001 e 2012
A morte
O empresário foi assassinado no início da noite desta quarta quando saía de sua empresa e estava entrando em seu carro para ir embora. O responsável pelo homicídio, identificado como Vinicius Corsini, era ex-atleta do Nacional Atlético Clube (NAC), presidido por José Danilson. O suspeito foi detido e relatou aos policiais militares que tinha uma desavença com o presidente do time e, após uma discussão, ele desferiu os golpes.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Rafael. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado ao Hospital do Coração, em Londrina, mas não resistiu e faleceu, ainda na noite de quarta.
O Portal Cobra News lamenta a morte do empresário e presta condolências à sua família e amigos.
Daiane Valentin
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930