Nesta quarta-feira (06), a equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Avenida Mário Roberto Gneco em Londrina, por volta das 12h00, quando avistaram um veículo que havia sido roubado.
A caminhonete Fiat Toro havia sido roubada minutos antes no Jardim Ideal, a equipe tentou a abordagem, mas o condutor não respeitou e empreendeu fuga dando início ao acompanhamento tático.
O condutor acabou colidindo o veículo em um muro de uma residência, ao descer do carro o condutor rapidamente entrou em uma residência.
A equipe foi atrás do suspeito no interior da residência, foi quando a equipe visualizou que o indivíduo em de posse de uma arma de fogo.
Desde modo a equipe ordenou para que o mesmo largasse a arma, porém a ordem não foi acatada, a equipe no intuito de neutralizar o indivíduo realizou disparos de arma de fogo contra Carlos Eduardo Barros Galvão, 18 anos, o mesmo acabou sendo alvejado e logo após veio a cair no chão.
Foi acionado o equipe do Siate, que na chegada constataram que o mesmo já se encontrava sem vida. Com o rapaz havia um resolver calibre 38 com a numeração raspada.
O Instituto médico legal foi acionado para recolher o corpo.
Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930