Um jovem de 19 anos morreu após confronto com a Polícia Militar (PM) de Mauá da Serra. O rapaz estava participando de um assalto. Dois homens foram presos. A ocorrência foi registrada durante a noite de domingo (20).
Segundo a PM, três homens invadiram um canteiro de obras, localizado na Rua Projetada Santa Luzia, no Conjunto 20 casas, e renderam um vigia. Moradores da região gritaram por socorro.
Conforme a PM, quando a equipe chegou flagrou os suspeitos agredindo a vítima, com golpes de faca e marteladas. O suspeito tentou atingir um policial, que primeiro atirou como advertência. O suspeito alterado tentou golpear o PM, que atirou novamente. Bruno do Prado Ramilho, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um outro envolvido tentou fugir, mas foi preso.
Um terceiro envolvido, que fugiu levando R$500, foi preso em sua casa, na Vila Maria. A PM recuperou parte do dinheiro, R$ 424. Segundo o homem, ele gastou o restante com combustível para o carro e um lanche, que comeu após o crime.
Foram presos Leandro Machado, de 26 anos, e Daniel Pinheiro, de 30 anos.
Ainda de acordo com a PM, se a equipe não tivesse chegado rápido, a vítima provavelmente seria assassinada.
Fonte: TN Online
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930