Na tarde desta quarta-feira (08), um confronto armado entre equipes da Companhia de Choque e um suposto “tribunal do crime” acabou resultando na morte de seis homens na rua da Alegria, no jardim Felicidade, zona norte da cidade de Londrina.
A equipe da Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, ficaram sabendo de um “tribunal do crime” que acontecia em uma residência do jardim, onde os indivíduos buscavam fazer justiça com as próprias mãos, seguindo as “leis do crime”. Ainda não se sabe se uma das seis vítimas que seria julgada pelos criminosos, ou se seria outra pessoa que não estava presente no local.
Ao chegar na residência referente a denúncia, a polícia teria tentado realizar uma abordagem, porém os seis homens reagiram, dando início a uma troca de tiros, na qual resultou na morte do grupo. O Siate foi acionado no local, mas apenas puderam constatar os óbitos.
No local, a polícia encontrou diversas porções de drogas, além de seis revólveres e dinheiro trocado na residência. O grupo já era conhecido da polícia e um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto. As identidades ainda não foram reveladas
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1