O Portal do Norte do Paraná
Policial

Companheira de idoso encontrado morto no Rio Tibagi é achada em um sítio


A companheira do idoso encontrado sem vida às margens do Rio Tibagi, com mãos e pés amarrados, foi localizada em um sítio onde seus pais trabalham, a aproximadamente 80 quilômetros de Wenceslau Braz, nesta quarta-feira (10). Claudiane Piedade Machado estava desaparecida desde o último sábado (6), data em que Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos, foi vítima de homicídio. Após ser encontrada, Claudiane foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Conforme informações da Polícia Civil, ao ser indagada sobre o motivo de seu desaparecimento, a jovem de 22 anos teria afirmado aos agentes que estava ausente devido ao seu envolvimento com drogas. Após o interrogatório, Claudiane foi liberada. O inquérito permanece em curso na polícia, aguardando a conclusão dos laudos para dar continuidade às investigações, que seguem sob sigilo.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Suspeito de matar travesti em Londrina se apresenta à Polícia Civil

Cobra News (User)

Com sonho de se tornar jogador, menino tenta ir até SP de bicicleta, mas acaba flagrado pela PRF

Sete estabelecimentos são notificados e dois interditados em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais