O Portal do Norte do Paraná
Policial

Companheira de idoso encontrado morto em rio com mãos e pés amarrados é presa

A Polícia Militar (PM-PR), prendeu na noite desta sexta-feira (19), Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, suspeita de envolvimento na morte de Roque Miguel Bronqueti, de 72 anos.

Conforme a polícia, Claudiane era companheira de Roque. A suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.


A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Huarlei Chaves, que investiga o caso.

O idoso foi encontrado com mãos e pés amarrados em 6 de janeiro, no Rio Tibagi, em Jataizinho, norte do estado. Ele morava em Wenceslau Braz, a 200 quilômetros de onde foi localizado. Antes do corpo ser encontrado, ele era considerado desaparecido, após a família dele registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).

Na época do crime, Claudiane também foi dada como desaparecida.

Ela foi localizada pela polícia em uma chácara, prestou depoimento e foi liberada. Depois disso, com o avanço das investigações, passou a ser suspeita e estava foragida.

Segundo o delegado, Claudiane foi presa em Ibaiti após uma denúncia anônima. Ela estava em um carro com outra pessoa, que não foi detida. A jovem foi encaminhada para a delegacia.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Caminhão capota em estrada rural é deixa motorista gravemente ferido

Corpo de garoto de 13 anos de idade é encontrado ao lado de bicicleta em Londrina

Cobra News (User)

Polícia conclui inquérito e descarta latrocínio em morte de radialista em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais